Notícia
15/09/2023
Colombo Agroindústria apoia a Bandalheira do Bem
A Colombo Agroindústria, uma das principais referências no setor sucroenergético, tem a honra de anunciar seu patrocínio de destaque à “Bandalheira do Bem”, um espetáculo que encantou o público na manhã de 06 de setembro Santa Adélia e a tarde em Ariranha, São Paulo.
A "Bandalheira do Bem” um espetáculo multidisciplinar de música, circo e dança, transcendeu as fronteiras da arte para se tornar um evento comunitário verdadeiramente inspirador. A Colombo Agroindústria, comprometida com a responsabilidade social e o apoio às comunidades locais, viu nesse evento a oportunidade perfeita de compartilhar valores como cultura, entretenimento e bem-estar comunitário.
Os participantes da “Bandalheira do Bem" foram transportados para um mundo de arte e diversão, com atuações musicais de tirar o fôlego, acrobacias circenses emocionantes e apresentações de dança envolventes. Este evento também serviu como plataforma para artistas locais exibirem seus talentos excepcionais e cativarem o público com sua criatividade.
Além do entretenimento de classe mundial, a “Bandalheira do Bem” teve um propósito maior, de deixar viva a cultura brasileira para as próximas gerações e a Colombo Agroindústria se orgulha de estar associada a uma celebração deste cunho.
A Colombo Agroindústria, ao apoiar a “Bandalheira do Bem”, reafirma seu compromisso com iniciativas que promovam o bem-estar e a prosperidade das comunidades em que está inserida. A Companhia agradece sinceramente a todos os envolvidos na organização do evento e aos espectadores que compareceram em grande número, tornando esta celebração um sucesso notável.